Informação Corporativa é o nosso negócio

aste laranja + texto preto

Informação Corporativa é o nosso negócio...

A equipe Ideias & Efeito está acompanhando o segundo dia da Expo Óptica Brasil 2019 e de olho nas novidades do setor.

Notamos que a baixa visão ou visão subnormal, como é conhecida no meio oftálmico, tem recebido a atenção especial por parte das empresas. É o caso da Coopervision, a única companhia brasileira que produz lentes de contato de até 20 graus para miopia e 15 para hipermetropia.

A Zeiss também oferece produtos diferenciados para esse público: lupas que podem ser acopladas em óculos e lupas de mão fazem parte da linha da marca para quem apresenta baixa visão. Já a Essilor possui uma divisão, a Segment, com soluções ópticas que inclui lentes microscópicas e tecnologia que deixa lentes de graus elevados mais leves e finas.

E quem também roubou a cena do segundo dia da Expo Óptica Brasil foi a apresentadora Sabrina Sato, que marcou presença no stand da Robsol. Ela tirou fotos com os fãs, conversou com os jornalistas e promoveu sua linha de óculos, Sabrina Sato Eyewear.

E para fechar, vale citar a palestra do especialista Marcelo Proença sobre o poder dos influenciadores digitais a favor dos negócios no setor óptico, que foi um dos destaques da Arena de Capacitação.

 

Leave a comment