Os bastidores do shooting de moda pelos olhos da assessoria de imprensa

Por: Caroline Brito  / Idee Informação Corporativa

Nos bastidores de uma campanha de marketing, uma equipe dedicada trabalha incansavelmente para assegurar a perfeição em cada detalhe. Na Idee Informação Corporativa, entendemos e valorizamos a importância de estar presente em todas as etapas da ação, pois nos inspiramos para criar o melhor planejamento de divulgação para a imprensa formadora de opinião.  Recentemente, participamos de um shooting de moda, uma sessão de foto e vídeo, feita pela rede de joalheria Julio Okubo, cliente da agência. O tema foi a campanha para o Dia das Mães (ainda em off), principal data do calendário varejista.

Profissionais de cabelo e maquiagem dedicaram sua expertise para realçar a beleza das modelos. Já o fotógrafo, por meio de seu olhar artístico, capturou cada detalhe das joias contando por meio de imagens uma história de como a marca quer se posicionar este ano frente a data. A equipe de marketing e criação da Julio Okubo garantiu que cada foto comunicasse a mensagem certa e atingisse o coração do público-alvo.

As profissionais de moda, com sua elegância e profissionalismo, deram vida à visão da campanha, enquanto a equipe de produção trabalhou pesado nos bastidores para garantir que tudo corresse perfeitamente. Cada detalhe, desde a escolha dos cenários até os mínimos ajustes de iluminação, foi meticulosamente planejado e executado para garantir o sucesso da campanha.

Nossa participação nos bastidores permitiu que capturássemos a essência da marca, e a emoção do momento será traduzida em palavras que garantam um texto fluído, sensível e que expresse a mensagem da Julio Okubo para essa data tão especial.