Artigo na imprensa é estratégia para aprofundar temas e sedimentar a reputação da fonte

Especialista da DINAMO Networks explora tema factual do mercado financeiro

Por: Maria Fernanda Laravia  / Idee Informação Corporativa

Artigos de opinião são sempre uma oportunidade para explicar em detalhes temas que muitas vezes são informados de forma rápida e objetiva pelos veículos de imprensa. Os conteúdos passam autoridade e credibilidade para os autores, pois somente este especialista destrincha de maneira minuciosa o tema em debate. Essa foi a estratégia desenvolvida para a DINAMO Networks – empresa especializada em segurança digital -, cliente da Idee Informação Corporativa, para conquistar a publicação na Exame on-line. 

Atualmente, o mercado financeiro está com os holofotes voltados ao Drex, nova moeda digitalizada – criada pelo Banco Central e desenvolvida por consórcios formados por empresas, os quais a DINAMO participa. As novidades e atualizações do projeto são rápidas, fazendo com que no dia a dia os veículos que cobrem o assunto não consigam explorar as diferenças deste e outros projetos já criados pelo BC.

Por conta disso, a Idee Informação Corporativa propôs ao veículo Exame, um artigo, escrito por um dos especialistas da empresa, em que seria detalhada as diferenças do Drex e outros projeto já existentes, como o PIX. Além da elucidação sobre o tema, o artigo trouxe exemplos de como essa ferramenta financeira funcionará no dia a dia dos brasileiros. 

A Exame on line se interessou e o material foi publicado dias atrás. Leia o resultado: https://exame.com/future-of-money/pix-vs-drex-as-diferencas-entre-eles-segundo-a-empresa-responsavel-pela-seguranca-do-pix/