Ação de relacionamento e press kits agregam resultados estratégicos na imprensa

Em uma ação de relacionamento recente, promovida pela Idee Informação Corporativa para o Senac Ribeirão Preto, conquistamos doze publicações valiosas ao cliente, envolvendo uma notícia importante a ser divulgada. Alcançamos espaços na EPTV, afiliada Rede Globo, TV Record, Portal R7 e Portal A Cidade ON, principais veículos da região. Além disso, os jornalistas reverberaram o encontro com eles por meio de postagens nas redes sociais particulares gerando valor e visibilidade à marca Senac.

Durante as visitas, foram entregues press kits aos profissionais de comunicação para reforçar o bom relacionamento entre os dois lados como também emplacar futuras sugestões de pautas, fomentar informações sobre a unidade para mostrar de que forma a redação pode usufruir dos cases de sucesso do SENAC, além de compartilhar fontes disponíveis para entrevistas, personagens e histórias que rodeiam a instituição.

No press kits, colocamos um release informando a principal notícia que gostaríamos de trabalhar e demais itens usados no dia-a-dia em uma redação.  O resultado foi uma exposição impactante que rendeu diversas publicações e entradas ao vivo nos programas de TV, que registraram média de três minutos de exposição. Os jornalistas se sentiram prestigiados e o resultado do tema pode ser conferido clicando aqui.

https://recordtv.r7.com/recordtv-interior-sp/balanco-geral/educacao-senac-abre-inscricoes-para-14-mil-bolsas-de-estudo-em-cursos-em-ribeirao-preto-20022024